Veja Mais
  • .1

    Entrega Performance Inteligente

Prêmios e Certificações

Prêmios
Bureau Veritas, emissor do ISO
  • 2017

    Embraco conquista 2ª colocação em prêmio concedido pela Revista Amanhã, na categoria 50 mais inovadoras, com o projeto "Campeã da Inovação". 

    Embraco ficou em 8º lugar em prêmio concedido pela revista Valor Econômico, além de aparecer entre as 10 mais inovadoras. Projeto: Gestão de Inovação Embraco.

    Embraco está, pela décima vez, entre as 150 melhores empresas para se trabalhar, promovido pela Revista Você S/A.

    A Embraco conquista o 3º lugar no Prêmio Stemmer de Inovação Catarinense, na categoria Grande Empresa, com o case Fullmotion VESF.



  • 2016   
    Embraco é campeã de Inovação da Eslováquia, promovido pela European Business Award, case compressor NEU e EME.

    Embraco conquista 9º lugar geral e 3º na categoria Bens de Capital no Ranking Valor Inovação, promovido pela Revista Valor Econômico. Produto: gestão da inovação.

    Cheaa, China Household Electrical Appliance Association.

    Embraco é reconhecida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Guia Você S/A. 

    Guia Exame de Sustentabilidade: é o maior reconhecimento no Brasil do segmento e Embraco é condecorada.

    • 2015                              

      Embraco conquista pela segunda vez, a premiação Via Bona Slovakia, na categoria "Good Partner for Community" concedida pela Pontis Foundation.

      • Embraco vence a Conferência ANPEI de Inovação Tecnológica, através do case de sucesso de Inovação do "WISEMOTION" na categoria banner.

      • Embraco vence a Conferência ANPEI de Inovação Tecnológica, através do case de sucesso de Inovação "VESFs", na categoria banner.

      • Embraco vence a Conferência ANPEI de Inovação Tecnológica, através do case de sucesso de Inovação "Nat.Genius", na categoria banner.

        • Embraco conquista o 9º lugar, na categoria "Estratégia Empresarial e Inovação" da Revista INFO - 10 empresas mais inovadoras do Brasil.

          • Embraco conquista o 9º lugar, na categoria "Estratégia Empresarial e Inovação" da Revista INFO -10 empresas mais inovadoras do Brasil.

            • Embraco conquista o 24º lugar DO  ranking geral e 3º lugar no Setor Bens E Capital , na categoria "Estratégia Empresarial e Inovação" da Revista INFO - 10 empresas mais inovadoras do Brasil.

  • 2014                               

    Embraco foi eleita a melhor empresa para se trabalhar na categoria Carreira na 18ª edição da premiação da Revista Guia Você S/A, umas das mais importantes do Brasil.

    • Embraco está entre as  três finalistas do Prêmio FINEP de Inovação Tecnológica. A premiação divulgará seu resultado em 2015.

    • Embraco vence a etapa nacional do Prêmio ABERJE, promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, com o case "WISEMOTION - Uma história em 12 idiomas" .

    • Embraco foi eleita uma das empresas mais sustentáveis do setor de eletroeletrônicos pelo Guia Exame de Sustentabilidade, uma das maiores e mais respeitadas publicações de sustentabilidade e responsabilidade corporativa do Brasil.                                                                                                                                      

      • Embraco conquista o 9º lugar, na categoria "Estratégia Empresarial e Inovação" da Revista INFO - 10 empresas mais inovadoras do Brasil.


  • 2013                               

    Embraco conquista o 3º lugar, na categoria "Grande Empresa Inovadora" do Prêmio FINEP de Inovação Tecnológica.

    • Embraco vence a Conferência ANPEI de Inovação Tecnológica, através do case de sucesso de inovação com o estudo o "Estudo Liberado Sobre o VES".   

  • 2012                               

    Embraco vence o Prêmio Stemmer de Inovação Catarinense, da Revista Stemmer.

    • Embraco conquista o 9º lugar, do prêmio Best Innovator da Revista Época, uma das mais conceituadas do país. 

  • 2011                               

    Embraco foi eleita pela quinta vez, uma das 50 empresas mais inovadoras dos três estados da região sul do Brasil, pela Revista Amanhã.

    • Embraco conquista o 2º lugar, na categoria "Protagonista da Inovação" do prêmio Stemmer de Inovação Catarinense.

    • Embraco vence a Conferência ANPEI de Inovação Tecnológica, através do case de sucesso de inovação com o "micro-compressor".

  • 2010                               

    Embraco foi eleita pela quarta vez, uma das 50 empresas mais inovadoras dos três estados da região sul do Brasil, pela Revista Amanhã.

    • Embraco conquista o Prêmio FINEP de Inovação Tecnológica, na categoria "Grande Empresa e Gestão da Inovação", no âmbito regional e nacional.

    • Embraco vence o Prêmio Stemmer de Inovação Catarinense, da Revista Stemmer.

    • Embraco conquista o 3º lugar, do Prêmio Best Innovator da Revista Época, umas das mais conceituadas do país.                                                                                                                                      

  

  • 2009                               

    Embraco foi eleita pela terceira vez, uma das 50 empresas mais inovadoras dos três estados da região sul do Brasil, pela Revista Amanhã.

    • Embraco é premiada na América Latina com o Top Companies for Leaders, como uma das melhores empresas em liderança pelo estudo realizado pela Hewitt Associates em parceria com a revista Fortune e o RBL Group. 

  • 2008

    Embraco foi eleita pela segunda vez, uma das 50 empresas mais inovadoras dos três estados da região sul do Brasil, pela Revista Amanhã.

    • O Embraco VCC (Agora tecnologia Embraco Fullmotion) recebe o Prêmio Star of Energy Efficiency.

  • 2007

    Embraco foi eleita uma das 50 empresas mais inovadoras dos três estados da região sul do Brasil, pela Revista Amanhã.

    • 2004

      A Great Place to Work Institute Brasil confere à Embraco o Prêmio "As 100 Melhores Empresas Para Se Trabalhar Na América Latina".


  • 2002

    Embraco vence o Prêmio FINEP de Inovação Tecnológica, na categoria "Liderança de Mercado" e "Grande Empresa", em âmbito nacional.

  • 2001

    Embraco destaca-se entre as "10 melhores empresas para você trabalhar", em pesquisa nacional realizada pela revista Exame.

    Compressor Embraco VCC® recebe Prêmio Finep de Inovação Tecnológica, em âmbito regional e nacional, e Prêmio do Ministério brasileiro da Ciência e Tecnologia na categoria processo.

    • 1994

      Embraco é eleita "Empresa do Ano" no Brasil, entre duas mil companhias que tiveram balanços analisados pela publicação Melhores e Maiores, da Revista Exame.


Certificações

Para levar seus produtos a mais de 80 países com qualidade, confiabilidade e alta tecnologia, a EMBRACO conta com uma estrutura moderna, laboratórios de ponta, um time talentoso e busca sempre as melhores práticas em seu processo produtivo.  Todas as suas fábricas no mundo possuem certificações internacionais de qualidade, meio ambiente, gestão de substâncias nocivas, de saúde e segurança.

Todas as unidades Embraco possuem certificações ISO 9001, ISO 14001, QC 080.000 e OHSAS 18001


Leia mais sobre gases refrigerantes e entenda o que é o CFC


ISO 9001

Para manter clientes e fornecedores satisfeitos, é preciso cumprir exigências de qualidade. As unidades da EMBRACO são certificadas pela norma ISO 9001, emitida pelo Bureau Veritas Quality International (BVQI), que prevê um conjunto de requisitos padronizados para uma gestão da qualidade. A primeira certificação ISO 9001 foi conquistada em 1992, ano em que a empresa deu início à produção de compressores para gases alternativos aos CFCs.

Clique aqui e visualize o Certificado ISO 9001.



ISO 14001

A norma ISO 14001 define a garantia dos parâmetros adequados de gestão ambiental. Essa certificação qualifica os processos de fabricação de compressores e componentes – incluindo, no Brasil, os de fundição – que contribuem com a preservação do meio ambiente.

Clique aqui e visualize o Certificado ISO 14001.

QC 080.000

Dentro de parâmetros para garantir a sustentabilidade das empresas, a norma internacional QC 080.000 certifica que a empresa possui procedimentos voltados à gestão de substâncias nocivas ao meio ambiente.

Visualize os Certificados QC 080.000 das seguintes plantas:
- Compressores
- Fundição 
- Itaiópolis

ISO/TS 16949 

A indústria automotiva mundial requer alto nível de qualidade do produto, produtividade e competitividade, bem como a melhoria contínua. Para atingir esta meta, muitos fabricantes de veículos requerem que os seus fornecedores sejam certificados com a norma de gestão da qualidade para fornecedores do setor automotivo, conhecida como ISO/TS 16949. A Unidade de Fundição da Embraco obteve essa certificação em Junho/2016, emitida pelo Bureau Veritas.

Clique aqui e visualize o certificado ISO/TS 16949


OHSAS 18001

Sigla de Occupational Health and Safety Assessment Series – ou Série de Avaliação da Segurança e Saúde Ocupacional – a norma OHSAS 18001 fiscaliza a gestão das organizações nos ambientes de trabalho sob os quesitos saúde e segurança


Clique aqui e visualize o Certificado OHSAS 18001.














162.158.78.254